Os Princípios Básicos de novela

Cemil conta de modo a Nikos qual a delegacia qual investigava este caso de Valdete está sendo investigada. Vlad descobre 1 modelo de modo a uma campanha e Rebeca adora. Alberto e Safira brigam. Giovana se choca ao saber que Alberto possui um caso usando Rebeca. Bento falsifica este documento da prefeitura e entrega de modo a Tosca, pedindo os arquivos. Mary e Gigi chegam pelo açougue. Dijulian conta para Júlia A respeito de as investigações na delegacia. Alberto pede de modo a Discutir utilizando Mônica. Érica Vive estarrecida ao encontrar Cyro conversando com Júlia. Bia chama André de farsante e mentiroso por deter dito qual Vitória estava apaixonada por ele.

 Ele deu 3 meses para o TRF-1 poder prestar novos esclarecimentos ou julgar o processo do vez. Com a indefinição, o novo corregedor retomou doravante o monitoramento do caso.

Em agosto, este então corregedor do CNJ, João Otávio do Noronha, havia avaliado “a obrigatoriedade do monitoramento do feito [processo] por Parcela da Corregedoria Brasileiro do Justiça", de modo a assegurar o andamento da ação penal.

Herodíade seduz Caius e eles marcam de se encontrar em outro local. Cornélius e o centurião romano vão até a coisa de Pedro e encontram Sara. Jesus fica satisfeito usando o posicionamento por Pedro. Adela tenta amolecer o coração de Barrabás.

Júlia diz a Nikos que Bia Pode vir a ser uma aliada na luta contra André. Nikos manda Vitória não falar nada ainda com Bia. André conversa no celular A cerca de o sumiço do pai e garante de que Vitória está apaixonada por ele. Rebeca avisa Alberto de que Giovana não vai Ainda mais para Milão. Érica conta de modo a Karen que foi escolhida. Tosca faz um empréstimo pelo banco.

Pedro consegue salvar João. ESTES apóstolos se explicam para o centurião romano. Mateus se irrita com Asisa ao saber de que ela armou contra os apóstolos.

A defesa alega que ele é inocente e argumenta que os grampos Renan Batista faraó telefônicos usados para condená-lo sãeste ilegais porque flagraram a participação por 1 senador – Demóstenes Torres, que foi cassado quando estava no DEM e é filiado ao PTB – com autorizaçãeste do Supremo Tribunal Federal (STF). Demóstenes anulou todas as condenações contra si com base nesse argumento.

Menelau diz a Marocas qual nãeste deseja mais ser modelo da Kikinico. Livaldo rouba este chaveiro do Carmen. Helen avalia os exames de Marocas e afirma qual algufoim está tentando envenená-la.

Valentina faz uma proposta do manejorefregatráfego a Marcos Paulo. Geandro tenta impedir de que Júnior saia do lar armado, mas o rapaz escapa do irmãeste. Adamastor convence Ondina a permitir a entrada por Júnior pelo cabaré. Eurico questiona Marilda sobre tua conversa particular com Valentina. Laura desconfia do interesse por Valentina pelo lavabo de sua própria coisa. Rita por Cássia revela a Machado de que pediu que Leonardo fizesse um teste utilizando ela para seu filme.

Felipe se despede do seu irmão cego. Fílon e Abel são levados ao sinédrio por Joana. Caifás se sente insultado. Petronius pede de modo a Barrabás conter ESTES rebeldes, contudo ele avisa de que não Pode vir a tomar nada.

Pelo capitulo 134, quarta-feira, 12 por dezembro – Vitória afirma que Bia tentou matá-la duas vezes e, se tentar e moderno, a polícia receberá 1 relatório denunciando tudo este que ela fez na Gré especialmentecia para levá-la à prisão. Mateus vibra com o moderno emprego. Cyro confessa manter-se apaixonado por Giovana e lhe dá 1 beijo.

Érica se abre utilizando Cyro, qual fica emocionado. Vitória revela para Júlia de que descobriu de que tua morte foi encomendada enquanto ela estava na cadeia. Nikos conta de modo a Júlia e Vitória a idéia que teve para tirar André da presidência da Belíssima, e elas concordam usando este plano. Vitória e Júlia se abraçam, reconciliadas. Diva exige qual Bento lhe dê este nome certo da dama, e ameaça contar este de que ele fez de modo a Mary e Guida.

Jesus fica satisfeito com o posicionamento por Pedro. Zebedeu estranha a presença do centuriãeste na coisa do Sara. Pilatos recebe uma mensagem do imperador do Roma.

Alberto se enrola na explicação. Rebeca manda Karen entregar a fita. Cyro aconselha Érica a conviver bem utilizando Giovana porque as duas podem possibilitar ir para Milão. Mônica acusa Alberto por ter 1 romance com Rebeca e por ter planejado para de que largasse Cemil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *